website : www.acaibrazlianmarket.com_ our store SAN DIEGO,Ca

Everything you want from Brazil you can find in our store. Come and visit us today!
Address: 1570, Garnet Av, Pacific Beach - San Diego, CA - 92109. Phone number: 858-270-1822.

Tuesday, May 5, 2009

GABRIELA TEM MAIS DICAS PARA OS IMPOSTOS DE SUAS CASAS

Venho ofertar meus serviços gratuitamente para aqueles que acreditam que suas casas tiveram uma desvalorização e querem solicitar uma revisão temporária das taxas. Posso fazer o preenchimento do formulário, como também uma comparação da sua casa com as últimas unidades vendidas no seu bairro e transmití-lo para ti via e-mail. Depois é só enviar via correio para: San Diego County Assessor.
Entre em contato comigo fornecendo seu nome e endereço completo.

Texto sobre a redução temporária:

Proposition 8



"Saiba Mais Sobre a Redução Temporária do Imposto Predial "



Esta redução é elegível para proprietários que adquiriram suas casas recentemente e subsequentemente tiveram um declínio no valor do imóvel.

O município de San Diego está oferecendo um redução temporária nos impostos prediais, chamada Proposition 8, que permite uma redução temporária em avaliações do imposto predial fornecendo um alívio aos proprietários cujos valores das propriedades caíram.

Basicamente a Proposition 8 diz que se, o valor do imóvel no Mercado no dia 1 de janeiro de qualquer ano corrente teve uma queda sob o valor avaliado (como mostra na sua conta de imposto predial), o Assessor's Office deve abaixar temporariamente a avaliação refletindo nas condições do Mercado atual.

Em termos práticos, e com a história de valorização das propriedades imobiliárias, avaliou-se que a maioria dos assentamentos no Município de San Diego estão abaixos do valor de mercado.

Os proprietários que acham que o valor de sua propriedade é menor do que está avaliado atualmente, deve contactar o Assessor's Office para requerer uma revisão entre 1 de janeiro à 30 de Maio.

Você precisará indicar sua opinião sobre o valor atual de sua propriedade, como também fornecer documentação que compare a sua propriedade com as últimas que foram vendidas recentemente.

O Assessor's Office então revisará a propriedade numa base anual a cada 1 de Janeiro. Quando o mercado virar e o valor aumentar, a avaliação da propriedade também será reajustada de acordo.

Sob nenhuma circunstância, no entanto, este aumento pode exceder o original valor avaliado.

Após a revisão, o Assessor's Office enviará os resultados até Julho. Se confirmado por uma queda dos valores recentes, a avaliação submetida será abaixada refletindo as condições atuais do mercado.

Para maiores informações, você pode visitar o website www.sdarcc.com ou ligar para o Assessor's Office (858) 505-6262.



Link sobre a Proposition 8: http://arcc.co.san-diego.ca.us/docs/calrev.pdf

--
Gabriela Dedolph
"Servindo a Comunidade Brasileira"
Keller Williams Realty
www.HomeSniffer.com
Mobile # 858 405 8144
Efax # 866 795 0703

Most recent testimonial from a Brazilian Client:

" - Em Janeiro deste ano, tive uma conversa informal com a Gabriela sobre a remota possibilidade de eu conseguir comprar a minha casa propria, e naquele momento, eu achava que a ideia era ousada e ate impossivel, mas a Gabi me animou a conversar com um banco para ver se este sonho seria possivel.
Fiquei muito surpresa de saber que eu poderia conseguir um loan ,e entao comprar uma propriedade, mas nada eu teria conseguido se a Gabi nao tivesse se desempenhado de uma maneira extremanente dedicada e profissional. Nos nos falamos quase todos os dias por quase 2 meses, e em todas as vezes, ela sempre me atendeu, me ajudou e apoiou. Ela trabalha com uma super equipe, e por isso, conseguimos um deal maravilhoso. Preco reduzido com juros baixo e apoio do governo.
Dar um passo como este nao eh facil pois causa muita ansiedade e inseguranca, mas e muito bom ter uma pessoa que voce pode confiar, e que voce sabe que esta brigando pelo seus intereses.
Gabi, voce arrazou !! Hoje sou muito mais sua fa e recomendo voce para todo mundo ! Nos conseguimos este casa juntas e eu estou muito feliz. Muito obrigada !

Fernanda Eugenio "

No comments: