website : www.acaibrazlianmarket.com_ our store SAN DIEGO,Ca

Everything you want from Brazil you can find in our store. Come and visit us today!
Address: 1570, Garnet Av, Pacific Beach - San Diego, CA - 92109. Phone number: 858-270-1822.

Monday, January 5, 2009

Receitas de familia, bem brasileiras! Aproveite essas dicas.

Cobertura de goiabada
(para qualquer bolo branco)

Ingredientes:

1- Uma lata de goiabada
2- Coco ralado
3- Uma lata de leite condensado

Modo de fazer:

Depois que preparar a massa do bolo, coloque fatias de goiabada cortadas na expessura de um dedo.
Colocar por cima da goiabada o coco ralado e colocar leite condensado em "zigue e zague". Coloque o bolo para assar.

__________________________________________________________________

Receita de Kibe de tabuleiro, bem facil!



Ingredientes:

1- Meio quilo de carne
2- Meio quilo de farinha para kibe
3- Hortela
4- Sal e pimenta a gosto

Modo de preparar:

Tempere a carne com sal, pimenta e a hortela. Por ultimo, adicione o trigo que ja deve estar amolecido por duas horas em agua morna e totalmente expremido. Coloque azeite em cima da massa para assar. Asse por pelo menos 30 minutos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Torta de Limao ou Maracuja da Mariana

Ingredientes

1 Lata de Leite Condensado
1 Lata de Creme de Leite
1 Lata do mesmo de suco de Maracuja ou Limao
3 Ovos

Bata tudo junto, coloque em uma crust pie que voce pode conseguir no Vons ou Safeway.

Coloque na geladeira e sirva-se gelado!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



KIBE LIBANES

Este espaço é para você contar algum momento que viveu com esta receita, alguma lembrança da infância ou de uma época, de um lugar ou alguém.
: CarnesRendimento: 10 porçõesUma receita de kibe muito prática de se fazer. Fica leve e saudável.
1 1/2 xícara(s) (chá) de trigo para kibe500 gr de patinho moído(s)1 unidade(s) de cebola picada(s)2 colher(es) (sopa) de hortelã picada(s)3 colher(es) (sopa) de óleo de milhoquanto baste de sal1 colher(es) (chá) de canela-da-china em póquanto baste de pimenta síriaquanto baste de Shoyu
Sakura para pincelarRecheio
200 gr de patinho moído(s)quanto baste de salquanto baste de pimenta síria2 colher(es) (sopa) de azeite
1/2 unidade(s) de cebola1 colher(es) (sopa) de suco de limão1 xícara(s) (chá) de nozes picada(s)
Recheio
Lave bem o trigo e cubra com água fria. Deixe de molho por 1 hora. Escorra bem em uma peneira, apertando com as mãos para retirar o excesso da água. Misture o trigo aos demais ingredientes ( menos o molho de soja ) e amasse muito bem. Reserve. Coloque em um refratário a carne do recheio com o sal, a pimenta síria, o azeite, a cebola e o suco de limão. Misture bem e leve ao microondas por 4 a 5 minutos na potência alta. Retire e acrescente as nozes picadas. Reserve. Coloque em um refratário retangular metade da massa de trigo reservada, o recheio e o restante da massa. Com uma faca, faça riscos superficiais em formato de losangos e pincele com o molho de soja. Leve ao microondas por 15 a 18 minutos na potência média ou 10 minutos na potência alta. Corte e sirva em pedacos

------------------------------------------------------------------------------------------------- CHARUTO DE REPOLHO

Tipo de Culinária: Outros Países EuropeusCategoria: Pratos PrincipaisSubcategorias: CarnesRendimento: 4 porçõesReceita típica da Suécia.
1 unidade(s) de repolho pequena(s)quanto baste de águaquanto baste de salRecheio
1/2 xícara(s) (chá) de água1/4 xícara(s) (chá) de Arroz
Camil 350 gr de patinho moído(s)1 1/2 xícara(s) (chá) de leitequanto baste de salquanto baste de pimenta-do-reino brancaquanto baste de tomilho60 gr de manteiga400 ml de caldo
de carne1/2 xícara(s) (chá) de creme de leite fresco
Corte e retire o miolo do repolho. Aqueça em uma panela água suficiente para cobrir o repolho com sal. Coloque o repolho e tampe a panela, até que as folhas fiquem bem macias e possam ser retiradas facilmente. Separe folha por folha, secando-as com a ajuda de um pano limpo. Reserve.

Recheio
Em uma panela, aqueça a água até que ferva. Adicione o arroz e tampe. Quando quase toda a água tenha sido absorvida pelos grãos, adicione o leite e deixe cozinhar até que a mistura fique semelhante a um mingau fino. Deixe esfriar. Misture com a carne e tempere a gosto. Se estiver grosso demais, adicione mais leite. Coloque uma colher (sopa) bem cheia de recheio em cada folha de repolho. Enrole a folha ao redor do recheio, fechando bem com um palito. Repita a operação até esgotar o recheio e as folhas. Em uma frigideira, derreta a manteiga e doure rapidamente, aos poucos, os rolinhos, transferindo-os para uma panela funda. Quando todos os rolinhos estiverem na panela, coloque o caldo de carne tampe a panela e deixe ferver em fogo baixo por 30 minutos. Retire a tampa da panela, adicione o creme de leite fresco e deixe cozinhar por mais 15 minutos. Sirva os rolinhos juntamente com o molho que se formou.

OUTRA RECEITA

VOCE PODE USAR CARNE DE FRANGO,ATUM DE ,LATA OU PEIXE DESFIADO

Ingredientes
1 repolho cheio
½ quilo de carne moída de patinho
1 cebola grande
2 dentes de alho
1 colher de sobremesa de orégano
2 tomates sem sementes
½ xícara de chá de arroz cru
1 lata de molho de tomate temperado
Sal e pimenta à gosto
½ xícara de chá de óleo
Tabela de conversão de medidasImprimir lista de compras
Modo de Preparo
Em um recipiente, coloque a carne, alho, cebola, orégano, tomate e o arroz cru, lavado e escorrido
Misture
Adicione sal e pimenta
Mexa para se agregarem
Encha cada folha de repolho com aproximadamente 2 colheres de sopa de recheio
Feche bem para não vazar o recheio
Acomode os charutinhos em uma panela com óleo
Adicione o molho e o restante do recheio
Cozinhe por cerca de 20 minutos
Dica:
Ferva um pouco de água com sal
Após ferver, coloque o repolho e deixe murchar levemente
A seguir, retire as folhas delicadamente
Veja mais receitas semelhantes a esta
_______________________________________________________________________

ESCONDIDNHO DE CARNE SECA

Carne-Seca" name=receita>
Este espaço é para você contar algum momento que viveu com esta receita, alguma lembrança da infância ou de uma época, de um lugar ou alguém.


Tipo de Culinária: SudesteCategoria: Pratos PrincipaisSubcategorias: CarnesRendimento: 4 porçõesSurpreenda sua família com este escondidinho de carne seca. É uma receita simples e deliciosa que serve para qualquer ocasião.
500 gr de carne seca1 kg de mandioca1/2 unidade(s) de cebola ralada(s)quanto baste de cheiro-verde1 copo(s) de requeijãoquanto baste de azeite
quanto baste de leitequanto baste de manteigaquanto baste de sal
De véspera coloque a carne seca de molho e vá trocando a água para tirar o sal. Cozinhe a carne seca e depois de cozida, retire a gordura e desfie em pedaços médios, reserve. cozinhe a mandioca até que fique bem macia. Faça um purê com pouco leite (para ressaltar o gosto da mandioca), manteiga e sal. Em uma panela, refogue a cebola no azeite. Adicione a carne seca e a salsa e cebolinha, deixe apurar um pouco. Em um pirex coloque o purê de aipim, por cima a carne seca e cubra com um copo de requeijao ou queijo ralado e aquecer ater derreter .

___________________________

CARNE SECA NA MORANGA

Carne seca na moranga da Vani - mamãe adorou quando experimentou!
Categoria: Receitas da mamãe, Carnes
Para ler toda a receita, clique no título
Esta receita é da VANI, que teve a melhor de todas as professoras: a Titia!
Rendimento: 6 pessoas
Ingredientes:
1 moranga pequena (aprox. de 2,4Kg),3 colheres de sopa de óleo,1 cebola grande cortada em tiras500 gramas de carne seca escaldada e desfiada2 envelopes de “tempero Sazon” vermelho 250 gramas derequeijão tipo catupiry.
> Modo de preparo:
1. Lave a moranga, corte a tampa,retire as sementes e os fios e cozinhe numa panela tampada com àgua até a metade, por 20 minutos.2. Em uma panela grande,aqueça o óleo, refogue a cebola e junte a carne previamente escaldada e desfiada, tempere con Sazón, acrescente parte da polpa da moranga, misture bem e retire do fogo. Junte um cálice de conhaque do bom!3. Forre a moranga com catupiry,( bezunte por fora com óleo para que fique brilhante : essa dica é minha )coloque o recheio tampe com a tampa reservada e leve ao forno médio(180 graus), pré-aquecido, por 15 minutos para gratinar. Sirva com arroz branco e couve.
____________________________________________________________________

CARNE DE PANELA COM BATATAS
tamanho da letra
Carne de Panela com Batatas (12 avaliações) comentar e avaliar receita
Batatas" name=receita>

Tipo de Culinária: Culinária PopularCategoria: Pratos PrincipaisSubcategorias: CarnesRendimento: 5 porçõesCarne de panela é uma receita tradicional, prática e simples. Porém é uma forma de servir a carne que a maioria adora. A combinação da carne, o molho e as batatas é perfeita.
4 unidade(s) de batata em cubos grandes1 unidade(s) de cebola picada(s)quanto baste de óleo de soja
Sadia quanto baste de glutamato monossódico4 colher(es) (sopa) de mostarda2 colher(es) (sopa) de molho inglês50 ml de Shoyu
Sakura quanto baste de tempero alho e sal500 gr de coxão-mole em cubos grandes
Corte a carne em cubos grandes e tempere com o tempero pronto, com o molho inglês, com a mostarda e com o glutamato monossódico. Deixe no tempero por 1 hora. Reserve. Numa panela de pressão, sem a tampa, coloque um pouco de óleo e frite a carne aos poucos em fogo alto, com cuidado para que não junte água. Frite bem até a carne ficar bem dourada, frite a cebola picada junto e sempre pingando um pouco do molho do tempero com um pouco de água, quando houver necessidade, para não queimar e para engrossar o caldo. Depois disso, coloque a água até o nível máximo da panela de pressão e coloque a tampa, deixe cozinhando. Depois de pegar pressão deixe cozinhar por uns 45 minutos. Abra a panela e coloque as batatas cortadas. Se preciso coloque mais água. Deixe-as cozinhando até o ponto desejado.
ENVIE SEU COMENTARIO acaiboutiquesd@yahoo.com

_______________________________________________________________________

MACARRAO SUPER RAPIDO

Macarrão vapt vupt na panela de pressão - receita da Graziele aluninha da Dri - para voces que não podem perder tempo!
Categoria: Massas
Ingredientes:
4 colheres (sopa) de azeite1/2 cebola ralada550 g de frango cortado em tirinhas1 litro de água fervente500 ml de creme de leite2 latas de molho de tomate500 g de macarrão curto2 tabletes de caldo de galinha2 colheres (sopa) de manjericão fresco picado1 colher (sobremesa) de tempero pronto1 pitada de canela1 pitada de gengibre100 g de queijo ralado ( para servir)
Modo de fazer:
1. Numa panela de pressão, aqueça o azeite e doure a cebola.2. Frite o frango até dourar., junte a água fervente, o creme de leite, o molho de tomate, os tabletes de caldo, o manjericão, o tempero pronto, a canela e o gengibre e o macarrão!3. Misture, tampe a panela e deixe ferver. Quando começar a pressão, marque tres minutos e desligue o fogo.Deixe terminar a pressão da panela, abra e mexa bem. Coloque em uma travessa e junte ao queijo ralado.
Obs: Não pode ultrapassar 5 minutos de cozimento.
____________________________________________________________________

ALMONDEGAS COM MOLHO

Tipo de Culinária: Culinária PopularCategoria: Pratos PrincipaisSubcategorias: CarnesRendimento: 5 porçõesEsta receita de almôndega é uma das mais tradicionais, feita do jeitinho que as mamães e vovós sempre fizeram: carne moída e pão para dar a liga, só que vai no microondas. Experimente que é realmente uma delícia!
500 gr de patinho moído(s)1 unidade(s) de ovo batido(s)1 unidade(s) de pão francês amanhecido(s)quanto baste de salsinha picada(s)quanto baste de salquanto baste de pimenta-do-reino branca2 xícara(s) (chá) de molho de tomate
Retire a "casca" do pão francês. Misture a carne moída, o ovo, o pão, a salsinha picada e os temperos. Modele as almôndegas e disponha-as em um refratário. Coloque o molho sobre as almôndegas. Tampe o refratário e leve ao microondas por 10 minutos na potência alta. Sirva polvilhadas com cheiro-verde.
Se não quiser fazer no microondas, aqueça um pouquinho de azeite em uma panela, dê uma leve refogada na amôndega só para selar e depois acrescente o molho e cozinhe em fogo brando até que a alôndega esteja cozida. Para fazer no forno convencional, culoque as almôndegas em uma assadeira pincelada com óleo ou azeite e cubra com papel alumínio. Deixe em forno alto por uns 15 minutos e tire o papel alumínio. Abaixe a temperatura para forno médio e deixe até que elas estejam levemente douradas. Depois acrescente o molho e deixe por mais uns 10 minutinhos.

____________________________________________________________________

ALMONDEGA DE FRANGO

PODE SER USAR TAMBEM ATUM SE PREFERIR


tamanho da letra
Almôndega de Frango (4 avaliações) comentar e avaliar receita
var txt_comentario_msg = "Digite aqui seu comentário...";
var txt_momento_msg = "Digite aqui seu momento de união...";
var vai = "[C]mostra_receita.php[i]redirect_receitas[e]codigo=881";
var receita_acervo = true;
var cod_receita_temporario = 881;



adicionar ao livro de receitas
adicionar ao cardápio
contar momento de união

Seu momento de união foi enviado com sucesso. Aguarde, em breve ela será exibida logo abaixo desta receita, em momentos de união.

Digite aqui seu momento de união...
document.write('');


Este espaço é para você contar algum momento que viveu com esta receita, alguma lembrança da infância ou de uma época, de um lugar ou alguém.

enviar por email
imprimir receita
window.google_render_ad();
Tipo de Culinária: EspanhaCategoria: Pratos PrincipaisSubcategorias: AvesRendimento: 4 porções
2 unidade(s) de filé de frango
Sadia moído(s)1 unidade(s) de cebola picada(s)2 dente(s) de alho amassado(s)quanto baste de louro em pó1 unidade(s) de ovo2 unidade(s) de pão francês2 colher(es) (sopa) de salsinhaquanto baste de salquanto baste de pimenta-do-reino brancaquanto baste de farinha de rosca
Observação:O pão frânces deve ser umedecido na água. Coloque todos os ingredientes (menos a farinha de rosca), no processador e deixe moer. Quando estiver desmanchada, coloca-se numa bacia e polvilhe com a farinha de rosca até dar o ponto (tem que soltar da mão). Faça as bolinhas e frite em óleo bem quente.

___________________________________________________________________

STROGONOFF DE FRANGO E O MELHOR !


tamanho da letra
Strogonoff de frango (3 avaliações) comentar e avaliar receita
var txt_comentario_msg = "Digite aqui seu comentário...";
var txt_momento_msg = "Digite aqui seu momento de união...";
var vai = "[C]mostra_receita.php[i]redirect_receitas[e]codigo=12728";
var receita_acervo = true;
var cod_receita_temporario = 12728;



adicionar ao livro de receitas
adicionar ao cardápio
contar momento de união

Seu momento de união foi enviado com sucesso. Aguarde, em breve ela será exibida logo abaixo desta receita, em momentos de união.

Digite aqui seu momento de união...
document.write('');


Este espaço é para você contar algum momento que viveu com esta receita, alguma lembrança da infância ou de uma época, de um lugar ou alguém.

enviar por email
imprimir receita
window.google_render_ad();
Tipo de Culinária: OutrosCategoria: Pratos PrincipaisSubcategorias: CarnesRendimento: 6 porçõesCalorias: 234,50 kcal
2 colher(es) (sopa) de óleo de soja
Sadia 1/2 unidade(s) de cebola ralada(s)2 colher(es) (sopa) de extrato de tomates1/2 xícara(s) (chá) de leite desnatado1 colher(es) (sopa) de catchup1 colher(es) (chá) de mostarda1 colher(es) (chá) de molho inglês100 gr de champignon em conserva picado(s)500 gr de peito de frango desossado
Sadia em tiras1/2 xícara(s) (chá) de Maionese Hellmann's Deleitequanto baste de sal
1 Em uma panela aqueça o óleo em fogo médio e refogue a cebola e o frango por cinco minutos ou até dourar. 2 Junte o extrato de tomate e o leite e deixe ferver por um minuto. 3 Acrescente o ketchup, o molho de mostarda, o molho inglês e o cogumelo. Misture e cozinhe por um minuto 4 Adicione a maionese Hellmann's Deleite e o sal. Misture até ficar homogêneo e cremoso. Sirva a seguir.
Hellmann’s Deleite substitui ingredientes tradicionais dessa receita, reduzindo 68% das gorduras saturadas e 44% de sódio deste prato.
________________________________________________________________________

Natal - Área Urbana
Praia da Redinha
Praia de Ponta Negra
Praias Artistas e Areia Preta
Praias Via Costeira
Litoral Sul
Pirangi - Parnamirim
Búzios - Nísia Floresta
Pipa - Tibau do Sul
B. Cunhaú - Canguaretama
Baía Formosa
Cotovelo - Parnamirim
Litoral Norte
Genipabu - Extremoz
Jacumã - Ceará-Mirim
Maracajaú - Maxaranguape
B. do Punaú - Rio do Fogo
Perobas - Touros
S. M. do Gostoso
Galinhos
Macau
Ponta do Mel - Areia Branca
Interior
Acari
Caicó
Currais Novos
Lagoa Nova - Seridó
Martins
Mossoró
Portalegre
InformativoCadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Início Pipa - Tibau do Sul
Pipa - Tibau do Sul
A praia da Pipa, em Tibau do Sul, distante 55 km de Natal (beira-mar) e 80 Km ( BR-101), atrai todas as tribos de turistas. Tem boa infra-estrutura de hotéis, pousadas e restaurantes. Foi descoberta pelos surfistas nos anos 80. É uma das mais bonitas praias do país. O nome é devido a uma pedra em forma de pipa (barril) na praia do Amor, que fica numa falésia. Esta praia é reduto dos surfistas pelas suas grandes ondas. Uma parte tem fundo de pedras.Além do banho de mar e do passeio de barco para ver golfinhos, não deixe de visitar o Santuário Ecológico de Pipa, na Ponta do Madeiro. Tem trilhas no meio da mata e mirantes naturais proporcionam observar lindas paisagens.A noite de Pipa é famosa pelo desfile de várias tribos pela avenida dos Golfinhos. O vai-e-vem de de gente bonita na rua principal da vila é atração. Nessa avenida estão concentrados os melhores restaurantes, bares e lojinhas. A boate Calangos é uma opção para curtir a balada da Pipa.Tibau do Sul, à margem da lagoa Guaraíras, tem outras lindas praias com falésias: Cacimbinhas, Ponta do Madeiro e Chapadão. Na praia da Ponta do Pirambu, em Tibau, tem o Ponta do Pirambu Restaurante, que funciona no sistema “Day Use”. Você aproveita os serviços oferecidos, como o restaurante, bar, piscina e sala de massagens. Imperdível o pôr-do-sol na Creperia Marinas, anexo ao hotel Marinas Tibau. Não deixe de saborear seus crepes salgados e doces. São deliciosos.
Fotos









Onde Ficar

Pousada Ecovila Spa da AlmaA pousada Ecovila não é apenas um meio de hospedagem, é uma proposta de valoriza...

Hotel Marinas TibauO hotel dispõe de 33 chalés e está localizado á margem da lagoa Guaraíras, em Ti...

Hotel Tibau LagoaO hotel fica logo na entrada do municipio de Tibau do Sul, em frente a lagoa Gua...

Hotel Ponta do MadeiroO hotel está localizado no alto da falélia, na praia da Ponta do Madeiro, oferec...

Hotel Sombra e Água FrescaLocalizado na praia do Amor, no alto de uma duna, o hotel possui apartamentos e ...
Bares e Restaurantes

Trattoria da FrancescoA cozinha italiana é a especialidade desse restaurante situado na principal aven...

Panela de BarroO restaurante Panela de Barro tem ótimas moquecas e um belo visual da praia da P...

Espaço Verde - Restaurante Self-ServiceO restaurante atende no peso, oferecendo uma boa variedade de pratos quentes e f...

Ponta do PirambuO restaurante e bar funciona no formato "day-use" das 9 às 17 horas, na beira-ma...
Agências de Turismo

Noronha Brasil PipaA Noronha Brasil Viagens e Turismo tem pacotes para Pipa/Fernando de Noronha ou ...
Passeios

Passeios Ecológicos AventureiroO passeio de barco para conhecer a orla da Pipa sai da praia do largo de São Seb...
Pipa
PUBLICIDADE

window.google_render_ad();

window.google_render_ad();
Natalonline - Todos os direitos reservados.

Natal
Natal - Área Urbana
Praia da Redinha
Praia de Ponta Negra
Praias Artistas e Areia Preta
Praias Via Costeira
Litoral Sul
Pirangi - Parnamirim
Búzios - Nísia Floresta
Pipa - Tibau do Sul
B. Cunhaú - Canguaretama
Baía Formosa
Cotovelo - Parnamirim
Litoral Norte
Genipabu - Extremoz
Jacumã - Ceará-Mirim
Maracajaú - Maxaranguape
B. do Punaú - Rio do Fogo
Perobas - Touros
S. M. do Gostoso
Galinhos
Macau
Ponta do Mel - Areia Branca
Interior
Acari
Caicó
Currais Novos
Lagoa Nova - Seridó
Martins
Mossoró
Portalegre
InformativoCadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Início Pipa - Tibau do Sul
Pipa - Tibau do Sul
A praia da Pipa, em Tibau do Sul, distante 55 km de Natal (beira-mar) e 80 Km ( BR-101), atrai todas as tribos de turistas. Tem boa infra-estrutura de hotéis, pousadas e restaurantes. Foi descoberta pelos surfistas nos anos 80. É uma das mais bonitas praias do país. O nome é devido a uma pedra em forma de pipa (barril) na praia do Amor, que fica numa falésia. Esta praia é reduto dos surfistas pelas suas grandes ondas. Uma parte tem fundo de pedras.Além do banho de mar e do passeio de barco para ver golfinhos, não deixe de visitar o Santuário Ecológico de Pipa, na Ponta do Madeiro. Tem trilhas no meio da mata e mirantes naturais proporcionam observar lindas paisagens.A noite de Pipa é famosa pelo desfile de várias tribos pela avenida dos Golfinhos. O vai-e-vem de de gente bonita na rua principal da vila é atração. Nessa avenida estão concentrados os melhores restaurantes, bares e lojinhas. A boate Calangos é uma opção para curtir a balada da Pipa.Tibau do Sul, à margem da lagoa Guaraíras, tem outras lindas praias com falésias: Cacimbinhas, Ponta do Madeiro e Chapadão. Na praia da Ponta do Pirambu, em Tibau, tem o Ponta do Pirambu Restaurante, que funciona no sistema “Day Use”. Você aproveita os serviços oferecidos, como o restaurante, bar, piscina e sala de massagens. Imperdível o pôr-do-sol na Creperia Marinas, anexo ao hotel Marinas Tibau. Não deixe de saborear seus crepes salgados e doces. São deliciosos.
Fotos









Onde Ficar

Pousada Ecovila Spa da AlmaA pousada Ecovila não é apenas um meio de hospedagem, é uma proposta de valoriza...

Hotel Marinas TibauO hotel dispõe de 33 chalés e está localizado á margem da lagoa Guaraíras, em Ti...

Hotel Tibau LagoaO hotel fica logo na entrada do municipio de Tibau do Sul, em frente a lagoa Gua...

Hotel Ponta do MadeiroO hotel está localizado no alto da falélia, na praia da Ponta do Madeiro, oferec...

Hotel Sombra e Água FrescaLocalizado na praia do Amor, no alto de uma duna, o hotel possui apartamentos e ...
Bares e Restaurantes

Trattoria da FrancescoA cozinha italiana é a especialidade desse restaurante situado na principal aven...

Panela de BarroO restaurante Panela de Barro tem ótimas moquecas e um belo visual da praia da P...

Espaço Verde - Restaurante Self-ServiceO restaurante atende no peso, oferecendo uma boa variedade de pratos quentes e f...

Ponta do PirambuO restaurante e bar funciona no formato "day-use" das 9 às 17 horas, na beira-ma...
Agências de Turismo

Noronha Brasil PipaA Noronha Brasil Viagens e Turismo tem pacotes para Pipa/Fernando de Noronha ou ...
Passeios

Passeios Ecológicos AventureiroO passeio de barco para conhecer a orla da Pipa sai da praia do largo de São Seb...
Pipa
PUBLICIDADE

window.google_render_ad();

window.google_render_ad();
Natalonline - Todos os direitos reservados.
_____________________________________________________________________________________
visite nosso site para nossos produtos
www.acaibrazlianmarket.com
REQUEIJAO DELICIA DE RECEITA

Cozinhar o frango com todos os temperos desejados !
Depois desfiar e refogar em uma panela com cebola e alho.
Acrescentar um pouquinho do caldo que cozinhou para fazer o molho com 2 colhers de extrato de tomate. Deixe encorpar so um pouco ainda com a vantage de ainda ficar um molhinho para encorpar com o requeijao tambem.
Um punhado de azeitona ,uma lata de ervilha,uma lata de milho ,deixar refogar por 20 minutos ou menos.
Adicionar um copo de requeijao por ultimo ou catupiry , com o fogo ja desligado,
Dica : tirar fora da geladeira 2 horas o requeijao para ficar mais facil de fazer a mistura com o frango

Colocar em um refratario ou forma ,por cima jogar batata palha, povilhar queijo ralado em cima se desjar ( da outro sabor )
colocar para assar ate que dore

No comments: